domingo, 21 de outubro de 2007

Jovens da paróquia em retiro

Um grupo de jovens, dos que em Julho último receberam o Sacramento da Confirmação, passou este fim-de-semana no Seminário Maior. Em retiro. Orientou esta experiência espiritual o Secretariado da Juventude.
Passei por lá há momentos. Para os felicitar, para lhes dizer quanto a paróquia aprecia, valoriza o seu gesto e quanto espera deles. Vi-os satisfeitos. Óptimo.
Obrigado, Laida e João Pedro, por todo o apoio que tendes dispensado a estes jovens. Obrigado ao Secretariado da Juventude por ter lhes proporcionado este momento de encontro com Deus e com eles mesmos. Obrigado ao seminário por os ter acolhido com alegria e os ter apoiado. O P.e João Carlos teve intervenção activa.
Tive pena de não ter saudado o senhor Reitor e meu grande amigo, Doutor João António. Mas afazeres pastorais tinham-no levado para fora do Seminário. Aqui fica o meu abraço de amizade e gratidão.

Jovens, com Cristo no coração, soi imbatíveis. Nenhuma tempestade - e a vida traz tantas! - vos derrubará.
A comunidade paroquial conta convosco e vós podeis contar com ela. Gostaria muito de vos ver integrar o nosso grupo de jovens. Todos lucraríamos.
Com muita amizade e viva esperança deste vosso amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.