quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Uma vez por outra, uma história...

COMO EXPLICAR SEM OFENDER

Um homem de 85 anos estava a fazer o seu check-up anual. O médico perguntou como se estava a sentir.
- Nunca me senti tão bem - respondeu o velho. - Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito disto, doutor?
O médico reflectiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma história. Eu conheço um tipo que era um caçador fanático, nunca perdeu uma época de caça. Mas, um dia, por engano, colocou o guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, apareceu repentinamente um urso na sua frente. Ele tirou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG............ o urso caiu morto.
- Ah! Ah! Ah! Isto é impossível - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exactamente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.