quinta-feira, 25 de outubro de 2007

E U A P R E N D I

EU APRENDI
Que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha...

EU APRENDI
Que quanto menos tempo tenho mais consigo fazer...

EU APRENDI
Que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo...

EU APRENDI
Que só se dá conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou de morte...

EU APRENDI
Que sempre posso rezar por alguém quando não posso ajudá-lo de outra forma...

EU APRENDI
Que cada um precisa de um amigo com humor para se divertir de quando em vez...

EU APRENDI
Que dinheiro não compra “classe” ou estatuto social...

EU APRENDI
Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espectacular...

EU APRENDI
Que debaixo de alguém que chamamos “casca grossa” existe uma pessoa que deseja ser apreciada e amada, mas não sabe manifestar-se...

EU APRENDI
Que ninguém é perfeito até que te apaixones por essa pessoa...

EU APRENDI
Que gostaria de ter dito a minha mãe que a amava muito, uma vez mais antes de ela morrer...

EU APRENDI
Que as oportunidades nunca são perdidas... Talvez alguém vá aproveitar as que perdeste...

EU APRENDI
Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar o aspecto...

EU APRENDI
Que não é útil nem bom tentar comparar-se com alguém, pois, com isso, só consegue que essa pessoa a magoe, sem ela mesmo se aperceber disso...

EU APRENDI
Que vale mais dar que receber e que fazer aos outros o que queremos que nos façam é uma das regras mais eficazes para melhorar o nosso mundo...
A. Matos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.