sexta-feira, 6 de abril de 2007

Olá, amigos!

A partir de hoje, Sexta-Feira Santa, o Asas da Montanha é janela e porta de entrada para todos os amigos, paroquianos e pessoas de boa-vontade que tiverem a amabilidade de o visitar.

Asas da Montanha

6 comentários:

  1. Que este blog seja semente de paz e amor.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por mais este passo em todo o trabalho que tem sido feito para estar mais próximo da comunidade... Acho que este espaço onde cada um pode deixar a sua opinião de forma construtiva pode ser uma mais-valia...que beneficiando o nosso ui-esforçado pároco beneficiará com certeza acima de tudo a comunidade... Um abraço e um muito obrigado por tudo;)

    ResponderEliminar
  3. Seja bem-vindo, sr_bob e muito obrigado pelo teu apoio.
    Gostava muito que este espaço fosse como que uma casa onde cada amigo é uma festa.
    Asas da Montanha

    ResponderEliminar
  4. Parabens! Foi com muita alegria que soube de mais esta iniciativa do nosso kota. Ainda não me tinha sido possivel deixar aqui o meu apoio a um Grande Senhor, o nosso Pároco.
    Bem Haja

    De uma Amiga( A.R.)

    ResponderEliminar
  5. Parabens! Foi com muita alegria que recebi a noticia deste blog. Ainda não tinha tido oportunidade de escrever uma mensagem de apreço ao nosso kota.
    Obrigado, de tudo tem feito para que o Amor de Deus chegue ás pessoas de várias formas e esta é conçerteza bem arrojada! Prova de que temos um kota muito á frente
    Bem Haja.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todas as pessoas que amavelmente aqui têm deixado a sua palavra de apoio e amizade.
    Asas da Montanha

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.