quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Obrigado, Senhor, pela vida que é dom do Teu Amor!

Obrigado, Senhor, por me teres chamado à vida.
Obrigado pelo dom maravilhoso da Fé.
Obrigado pelos infindo carinho com que me envolves.
Obrigado, Senhor! Mil vezes te agradeço.
______________________
Obrigado, pais (sim, mãe! Eu sei que me ouves agora melhor do que nunca, porque em Deus), pela vida que me destes e que acolhestes com amor, com dedicação ilimitada, com doação total.
Obrigado, irmãos e cunhados, pela vossa amizade, pela vossa deferência, pela empatia que temos sabido contriur entre nós.
Obrigado, sobrinhos, pela vossa alegria e carinho.
Obrigado, familiares, pela vossa amizade.

Obrigado à Igreja, minha mãe e minha Casa, por tanto que me deu e dá nos Bispos, nos Seminários, nos mestres, nos irmãos.
Obrigado aos meus irmãos sacerdotes, a começar pelos do meu arciprestado.
Obrigado a todas as paróquias por onde passei, com todas aprendi e amadureci.
Obrigado aos meus alunos e a todos os colegas professores.

Obrigado à querida paróquia de São Pedro de Tarouca. Amo-te!
E porque te amo, quero-te mais comunidade de fé, esperança e caridade.
Mais centrada em Cristo.
Mais dinâmica e empenhda apostolicamente.
Mais solidária e fraterna.
Mais!

Obrigado a todas as amigas e amigos.
Sois o perfume da minha existência.
Bem-hajam por existirem.

É assim que me quero sentir.
Agradecido. Sempre.
Mas particularmente neste dia.

8 comentários:

  1. Obrigado nós...

    Red angel

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Senhor por este grande homem a quem deste o dom da vida.
    Obrigado pela sua entrega total a Ti e aos outros, pela sua simplicidade, generosidade e amizade.
    Obrigado pelo bom exemplo que é, tanto a nivel pessoal, como a nivel de fé e de fidelidade a Deus e ao ser Evangelho.
    Senhor neste dia tão especial olha de uma maneira particular por ele para que continue a ser o bom pastor que é e o bom amigo que sempre foi.
    Que Deus o proteja Padre Carlos...
    Parabens...
    Saudações Atentas...

    ResponderEliminar
  3. Tens, efectivamente, muitas e boas razões para agradecer.
    Mas nós, família e amigos, temos muitas mais.
    Pela tua presença oportuna e fiel,
    Pela tua disponibilidade incondicional,
    Pela tua rabugice genética,
    Pela tua palavra encaminhante,
    Pelos teus conselhos, de quem pensa a vida,
    Pela tua reflexão na liberdade do pensamento … que nos ensina a ver,
    Pelo teu exemplo,
    Pela tua oração.
    Bem Hajas.
    PARABÉNS
    NPL

    ResponderEliminar
  4. Queremos dizer-te: irmão, cunhado e tio, da nossa gratidão por seres uma referência para nós!
    Agradecemos em ti o dom da vida, da amizade sem medida, porque não espera recompensas.
    Obrigado por existires nas nossas vidas, por estares sempre lá... quando precisamos de uma palavra amiga, ou de "levar nas orelhas"...
    É grande o nosso Amor e, embora estas palavras fiquem muito aquém do sentir do nosso coração,... aqui estamos a dizer: Amamos-te muiiiiiiiiiiiito!

    Beijinhos da Jacinta, Nuno, Armando, Ana, Rita, Inês, João, André e Ana Lúcia!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado nos por tudo o kuanto faz...obrigada pela pessoa que é...obrigado meu Deus e meu pai por tudo o k sou...obrigado pela imensa fé k tenho em ti...és o meu guia,o meu melhor amigo...!obrigado Sr. Padre por cada vez mais fazr mais por todos...

    ResponderEliminar
  6. O segredo da Felicidade é uma existência agradecida:)

    Um abraço fraterno

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado a todos.
    Rezo por todos.
    Bem-hajam!

    ResponderEliminar
  8. gostei muito Pe. Carlos

    dos mais
    dos obrigadas
    do perfume
    /dos parabéns/

    deste...

    Obrigado

    à querida

    paróquia de São Pedro de Tarouca.


    Amo-te!
    E porque te amo, quero-te mais comunidade de fé, esperança e caridade.
    Mais centrada em Cristo.
    Mais dinâmica e empenhda apostolicamente.
    Mais solidária e fraterna.
    Mais!

    m a r a v i l h a (tanto que pensei em pegar emprestado)
    dizer com o coração e vida pensei°°° encrenca? encrenca! encrenca bendita.
    vida=cor coração=vida

    tb tenho um obrigada (é certo que é emprestado tb), mas é de/do coração
    http://padrejoaoantonio.blogs.sapo.pt/1709947.html

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.