quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

"Ainda não fui à cama..."

Viera directamente da festa para a Missa das 8 horas. Ouvi-o comentar: "Ainda não fui à cama!"
Mas estava. Não faltou. Fiel ao compromisso assumido, aí estava ele a assegurar a visualização na Eucaristia, ao comando do computador.
É aquilo que tanta vez tenho referido. Há tempo para tudo.
Este jovem começou o ano à jovem. Generosidade, entrega, serviço, fidelidade.
Certamente irá agora à cama. Bom sono. Com Deus no coração.

1 comentário:

  1. Ainda temos jovens Fantásticos. Que participam e tudo fazem para ajudar na Paroquia, sei que muitos mais existem, mas por este ou aquele motivo ainda não tiveram um "emporrãozinho".Esse "emporrãozinho" ás vezes tem de vir de casa, de seus pais, ou familiares e fico muito triste ao houvir da boca desses pais que os não deixam ir para o grupo de jovens por este ou aquele motivo, nenhum palpavel. É preferivel deixa-los andar por ai...Está á vista de todos as actividades promovidas pelo Grupo, elas são colocadas no Sopé, são vistas nas Eucaristias(elaboração e projecção das Eucaristias). Não é um Grupo para farras e comesainas...bem, talvez se fosse assim teriamos muitos mais jovens-:)
    Neste momento e após uma noite de farra (outros de trabalho como o jovem que pojectou a Eucaristia das 8 horas), porque são jovens como os outros, mas com tempo tambem para Deus e para as coisas da Igreja andam a cantar os Reis/Janeiras.
    Eu por motivos de força maior hoje não pode ir, mas amanhã se Deus quizer estou convosco.
    Força miguitos, nunca desistam porque a Vida só tem sentido quando vivida com e por Jesus, por ele tudo vale a apena.
    Aproveito tambem para em nome dos @postolos n@veg@ntes dezejar a todos um Bom Ano 2009. Especialmente ao nosso Kota, P. Carlos, "resingam", mas sempre atento e disponivel para os jovens, apoiando-nos e dando-nos nas orelhas quendo merecemos. Bem Haja.
    A Guia
    Arlete Ribeiro

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.