domingo, 13 de janeiro de 2008

Escuteiros de Alcobaça entre nós

Acompanhados pelo Assistente, P.e Vasco, um numeroso grupo de escuteiros de Alcobaça acamparam entre nós, mais concretamente na Serra de Santa Helena, durante este fim-de-semana.
Acolhidos e acompanhados pelo nosso agrupamento 1006, desenvolveram uma séria de actividades escutistas, visitaram os monumentos do concelho e confraternizaram. Hoje participaram na Eucaristia das 11 horas.
Apesar do mau tempo e do muito frio, tudo correu bem e vão partir contentes. Certamente quererão voltar numa outra ocasião, com tempo mais favorável.
Alerta, brava juventude!

2 comentários:

  1. Realmente não há nada que demova a juventude :) qual vento, qual chuva...:) Mas sabe? Há jovens que não têm muito bem definido o conceito de juventude, pelo menos em relação àquele que se propuseram seguir...Lido com um grupo de jovens, e mesmo sendo eu ainda jovem, não é fácil...de todo!Bem, a verdade é que também ninguém disse que o seria... :)

    Beijinho sereno

    ResponderEliminar
  2. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.