domingo, 13 de abril de 2008

O Senhor é Meu Pastor

3 comentários:

  1. Na celebração eucarística em que, hoje, participei, o celebrante começou por recordar que termina hoje a 45ª semana de oração pelas vocações.
    A este propósito pediu-nos muita oração pelas vocações e por padres santos!

    Na folha dominical distribuída foi colocada em destaque "Viste o que fiz? Faz tu também!"
    Fui consultar a referência e aprecio mais as palavras que estão no texto da edição da Bíblia que possuo "Vós sereis Meus amigos, se fizerdes o que Eu vos mando. (...)Não fostes vós que Me escolhestes, fui Eu que vos escolhi e vos nomeei, para irdes e dardes fruto".

    O Seu mando parece fácil, mais difícil parece ser encontrar quem faça como Ele!
    Cada vez mais...

    ResponderEliminar
  2. "O Senhor é meu Pastor".
    Ele é Omnipotente...mas precisa de Homens para espalhar e dar a conhecer a sua Palavra. Homens que deixam tudo pelos outros, que vivem sós...com angustias e problemas como os comuns mortais, com a diferença que na maior parte das vezes não têm com quem partihá-los(alegrias, fracassos e dor). No final do dia chegam a casa e nimguem para falar,jantar, partilhar, apenas eles e o silêncio da noite...
    Por isso como paroquiana, não posso deixar de dar os Parabens ao meu Pároco e principalmente...BEM HAJA, por ser o meu Pastor.
    Arlete Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Zé, por mais esta presença simpática e pela reflexão oportuna. Apareça sempre.

    Obrigado, Arlete, por mais esta prova de delicadeza que transmite a beleza do teu coração e a alegria da tua fé.

    Muita paz.

    Asas da Montanha

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.