quinta-feira, 17 de abril de 2008

Há um ano e onze dias...

Exactamente. Há um ano e 11 dias nasceu o Asas da Montanha.
Há muito que acalentava o desejo de ter um blog. O facto de ser praticamente analfabeto a nível das novas tecnologias, o receio de não ter tempo e a reacção dos leitores foram atrasando este projecto. Inquietava-me que o blog pudesse criar anticorpos em relação à Igreja, ao Evangelho e a Jesus Cristo. A minha maneira de ser directa e a inexperiência neste campo poderiam favorecer alguma reacção negativa e oposição. Mas arrisquei.
Não poderei esquecer todo o apoio técnico que várias pessoas gentilmente me ofereceram nem todo o estímulo e bondosa compreensão dos leitores. A todos o meu sentido obrigado.
Há dois meses, uma pessoa ajudou-me a colocar um contador neste blog. Exactamente na noite de 17 de Fevereiro. Desde essa data até ao momento em que escrevo, 8169 visitas. O que dá uma média diária de 136 visitantes diários.
Poucos foram os dias durante este primeiro ano em que não postei. Procurei, para não cansar, diversificar a temática. Desde a notícia, e o comentário, passando pela reportagem e pelo testemunho, terminando na anedota e na reflexão social. Naturalmente que o forte são assuntos relacionadas com a Igreja, com a fé, a pastoral. Mas alguém me poderá levar a mal?
Muito obrigado a todos. Espero o vosso comentário. A vossa sugestão. A vossa compreensão perante os meus muitos limites. Sempre.

3 comentários:

  1. Espero que tenha sempre ânimo para prosseguir. Visito sempre.

    Abraço fraterno em Cristo Senhor.

    ResponderEliminar
  2. Eu não ando por aqui há tanto tempo, mas visito o espaço o tempo suficiente para saber que é uma janela de bem e de paz, por vezes um pedacinho de si que lhe deixa descobrir o coração.
    Uma nova forma de evangelização?
    EU GOSTO :)

    Sempre de vigia ;)

    Beijinho sereno

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha continuação o Asas da Montanha, desde o inicio que o acompanho e vou continuar a visitar
    Parabens!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.