quarta-feira, 23 de abril de 2008

Que lhes inspira esta imagem?

7 comentários:

  1. Começo por dizer que achei despropositada a pergunta. Mas depois reparei melhor e muitas ideias me ocorreram.
    Esponho só uma. Lembra-me a situação política actual. Os políticos enfeitam o povo com mil promessas e diversão para depois lhe colocaram a "pata em cima"! E o povo quieto, embora se veja pelo olhar, insatisfeito.

    ResponderEliminar
  2. A alegria da vida e o prazer de nos rirmos com coisas completamente absurdas!

    ResponderEliminar
  3. Eu cá sou um gato "godo"...e Feliz, porque a minha dona me adora e dá muitos miminhos:)...

    ResponderEliminar
  4. Bem, há donas que querem tão bem aos seus gatos que até os levam ao veterinário para depois os trazerem mais leves... ahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Olá! :) Não gosto nada de gatos...a sério! O gato que recebe as massagens tem uma "expressão" de deleite ocioso à espera que a sessão não termine. O gato que faz as massagens parece estar concentrado em tudo, talvez num rato que esteja no chão, menos nas massagens.
    Talvez por não gostar de gatos esta imagem não me inspire grande coisa!:)
    E a si? O que lhe inspira? :):):)

    Beijinho sereno

    ResponderEliminar
  6. Ana Patrícia,
    por mais estranho que pareça não sinto nenhuma simpatia por gatos. Nunca me fizeram mal nenhum, mas não simpatizo, pronto!
    Quando os vejo, ainda hoje não resisto à tentação de lhes bufar: "FFFFFFFFFFFFFFF" E elas dão à sola. Logicamente que não lhes faço outro mal, mas bufar-lhes às orelhas, gosto.
    Se não gosto, por que razão pus a imagem?
    Olha, por brincadeira:
    1. Para provocar a minha "chefe" do grupo de jovens que tem lá em casa um "meio-gato" (pois o veterinário tirou o resto), com um cerro mais largo do que uma sala de baile. Quando vou a casa, basta um bufozinho que ele mete logo a 5ª velocidade escadas acima... Mas olha que é o que lhe vai valendo para fazer alguma ginástica...Caso contrário, não cabia em casa ...
    Claro que a Ana nem imagina o que estas pobres orelhas depois sofrem! Junta-se ela com a sua filha (chefe do grupo de acólitos) e nem lhe digo nem lhe conto...Deus me livre de prolongar tanto os sermões na Igreja! Já tinha sido corrido... Além de uma violência que fico abanadinho. E depois não tenho quem me defenda... O marido, salamurdo, cala-se. Os pais da minha chefe alinham com a filha, embora, honra lhes seja, muito mais moderados. O que me vale é a Moni. A pequenita também adora bufar ao gato...Lá está. Dos pequeninos é sempre o reino dos Céus.
    2. Aquela imagem lembrou-me qualquer coisa... E como o primeiro comentário é meu, já pode ver o que me sugeriu...
    3. Uma das coisas que acho enriquecedor é a diversidade de opiniões, sensações, vivências que um mesmo facto provoca. Também teve esta função.

    Muita paz em Cristo, o Senhor da nossa alegria.
    Asas da Montanha

    ResponderEliminar
  7. Bem...nem imagina o que eu já me ri:)
    Mas, mais vale um gato "mais leve", a um papagaio interesseiro...
    Eu até ter um gato, tambem não os apreciáva muito, tinha uma ideia completamente errada sobre eles.
    Agora a sério, esta foto está de mais...de dar enveja a qualquer "tia" no seu Spa.
    "chefe" dos apostolos n@veg@ntes

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.