quarta-feira, 30 de maio de 2007

Como gosto de Ti, Senhora!


Senhora e Mãe nossa! Neste último dia de Maio, mês a Ti consagrado, quero saudar-Te e
pedir-te que todos os dias da minha vida sejam Maio.

Mãe, modelo, companheira, amiga, ternura, confidente, presença. Tu sabes, Senhora, a importância que tens na minha vida. Como eu te amo, ó rosto materno de Deus! Como me sinto teu filho no Filho que nos deste!

Quantos segredos Te confio e quanto paz de Ti recebo!

Senhora orante, ensina-me a rezar! Senhora da Mensagem, ensina-me a escutar o Salvador na Palavra viva da Bíblia, na voz da Igreja, no rosto de cada irmão! Mãe do amor puro, ensina-me a amar com uma alegria feita serviço, persistência, discrição.

Mãe do Bom Pastor, sinaleira de Cristo nas estradas da vida, ensina-me que só o absoluto de Deus liberta o homem.

Maria, minha boa e terna mãe, nos momentos difíceis da vida, quando a dor, a imcompreensão, o pecado me tornem mais frágil, embrulha-me no teu xaile, envolve-me no teu carinho, defende-me do mal.

Gosto tanto de ti, Mãezita!

AVE-MARIA

Ave-Maria! Mãe piedosa e boa,
Em cuja meiga sombra sacrossanta
Queremos repousar. Mãe! Abençoa
Todos os filhos teus e em coro canta,
Com todos os que sofrem, a prece santa
Que elevamos ao Pai. Prece que soa
Como eflúvio de amor e a alma levanta
Aos páramos divinos onde ecoa.
Ó doce Mãe do meigo Nazareno!
Consolação dos fracos! Luz radiosa
Que ao náufrago conduz em mar sereno!
Escuta compassiva a nossa voz,
Ó Máter pura e piedosa!
E estende a tua bênção sobre nós!
Marly Guimarães Fróes

1 comentário:

  1. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.