Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia.
O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores, mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente. Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.
Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas metódicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.
Para quem se interessar mais pelo assunto, siga o link (em> inglês): não deixem de ver o video, no link abaixo. O médico fala em italiano, mas tem legenda em portugûes. http://www.curenaturalicancro.com/
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, né? Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins. De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução debicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.
Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos: http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html
Neste, o site em Português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma: ttp://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro- fungo.php#
Cabe agora que organismos sérios formados por pesquisadores honestos e independentes prossigam nestas pesquisas, é possível que algumas formas de CANCER provocadas por radiação solar, ou radiação atômica não sejam tão fáceis de curar assim, contudo outras centenas de tipos de CANCER poderão ser curadas com metodos tão simples e baratos como esse! BICARBONATO DE SÓDIO!
(Enviado por email)
******************************************************
Será verdade? Não sei. De qualquer maneira, fica a informação. Responda quem souber.
Perante esta calamidade mundial que é o cranco, venha a cura. E oxalá que a solução esteja muito mais perto do que imaginávamos até agora...
Boa noite, Sr. Padre Carlos.
ResponderEliminarJá tinha lido essa notícia, através de email enviado por amigo.
De facto, seria maravilhoso que a descoberta deste cientista fosse levada à prática em larga escala.
Mas o problema é que as multinacionais das farmácias se vão opor decerto, das mais variadas formas... pois não abdicarão de continuar a acumular lucros fabulosos (imorais) com a manutenção do statu quo que lhes permite dominar o mercado da doença (não da saúde...)...
Continuarão a enganar as pessoas, a criar novos químicos, para administrá-los em "medicamentos", de forma a gerar novas doenças para manter as pessoas sempre doentes... e totalmente dependentes, em benefício das fortunas incomensuráveis dos negociantes da "medicina" e das indústrias farmacêuticas.
Mundo cão este, não é verdade?
Temos de aprender a defender-nos destes burlões. Voltar à alimentação saudável de antanho e às mezinhas naturais, caseiras, que provaram a sua eficácia durante séculos.
Paz e Bem.
Evágrio Pôntico
Ola!
ResponderEliminarDesconhecia esta perspectiva do cancro. A visita a este blog fez-me procurar informação! E que encontrei:
- Falei com alguns médicos e estudante de medicina... os não oncologista, maioritariamente ou não conhecia ou então "fugiram" do assunto. Com o médico oncologista... esse disse que já tinha ouvido falar sobre assunto. no entanto mostrou um pouco reticente. Deu uma missa cantada em que fiquei a perceber o mesmo.