terça-feira, 1 de maio de 2007

II EDIÇÃO DA FEIRA DAS PROFISSÕES

Constrói o Teu Futuro,
Agarra as Novas Oportunidades!

O Município de Tarouca está organizou a II edição da Feira das Profissões, que decorre de 1 a 6 de Maio e, tal como no ano transacto, se realiza no centro cívico da cidade de Tarouca.
Os objectivos desta II Feira, tal como os da edição anterior, prendem-se com o reunir num mesmo espaço instituições de ensino e formação, e ainda forças armadas e policiais, criando desta forma uma maior visibilidade das novas oportunidades aos nossos jovens, contribuindo, de forma empenhada, na abertura de opções e caminhos profissionais futuros.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de Tarouca pretende ainda disponibilizar e divulgar ofertas de emprego, favorecendo o contacto com a realidade do mercado de trabalho, e possibilitando a realização de entrevistas de emprego, bem como promover o acesso a apoios e incentivos ao empreendedorismo.
No recinto da II Feira das Profissões está ainda ao dispor dos visitantes um serviço permanente de orientação vocacional e profissional, assegurado por uma equipa técnica.

Durante os dias 2 a 5 decorrerão sessões temáticas, e ainda o Fórum Novas Oportunidades, onde serão abordadas algumas soluções no que diz respeito ao acesso à informação e integração profissional para pessoas portadoras de deficiência.
A programação cultural da II Feira das Profissões conta com as actuações de Fernando Correia Marques, Revista à Portuguesa “Isto é que vai uma crise”, do Grupo de Teatro de Sá da Bandeira, Orquestra Ligeira e Academia de Música da Câmara Municipal de Tarouca, Ranchos Folclóricos e Concertinas, e ainda a animação do grupo “Bolinhas de Sabão”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.