terça-feira, 29 de maio de 2007

A ESCOLA FOI ÀS URNAS

Em 29 de Maio, realizaram-se as eleições para o Conselho Executivo do Agrupamento de Escolas de Tarouca.
Enorme paricipação. Professores do 1º, 2º, 3º Ciclos e Secundário, representantes dos alunos, dos encarregados de educação, pessoal administrativo e auxiliar, representantes da sociedade civil... marcaram presença massiva. Votaram 94,98% dos inscritos.
Foi esmagadora a vitória da Lista A ( 77.88%), liderada pela Dra. Manuela Machado, que já era a anterior Presidente do Conselho Executivo. Integram ainda a nova direcção o Dr. Orlindo, a Dr.a Augusta, a Dra Celina (que transitam do anterior Conselho Executivo) e o Dr. João.
Sem nada ter contra ninguém, expresso o meu contentamento pela vitória destes amigos. Sempre os apoiei, sem nunca abdicar de lhes manifestar os meus pontos de vista. Mas também sempre me acolheram e souberam respeitar a minha "reguilice"! É assim com os verdadeiros amigos.
Muitas vezes disse de viva voz à Dra. Manuela que tinha o dom de saber exercer o poder. Confio plenamente que o continuará a fazer em prol de uma comunidade educativa actualizada, mobilizada e mobilizadora, onde cada um é acolhido e respeitado.
E já agora, amiga, não esqueça as aulas de substituição! (Lá está o reguila...). Mas sei que também sente que é preciso dar "uma volta ao caso"!
PARABÉNS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.