domingo, 27 de maio de 2007

Tarouquense desce, mas esperamos que suba rapidamente

A Equipa do Tarouca foi derrotada em Lamelas (1 - 0 para o Lamelas). Deste modo acabou por se juntar ao Viseu e Benfica e Mortágua rumo à 1.º Divisão Distrital. Por sua vez o Académico de Viseu subiu á III Divisão Nacional.
Tantas vezes que, na vida, é preciso dar um passo atrás para depois se darem dois em frente! Nada de desanimar. O Tarouquense, com o apoio e a solidariedade de todos, vai regressar para se estabelizar na Divisão de Honra, rumo à 3ª Divisão.
Não é tempo para desânimos nem para "assar" seja quem for. Mas será tempo para parar, analisar, definir um projecto e avançar.
Força, Tarouquense! Não te deixes abater.

1 comentário:

  1. Parabéns Pelo blog! Antes de mais devo dizer que concordo plenamente com as palvras do autor do blog em que diz que por vezes na vida é necessário dar um passo atrás para poder dar doi em frente... É com muita pena que vejo ao ADR Tarouquense descer de divisão mas é com muita clareza que consigo ver o erro crucial para a descida em dois anos consecutivos. O Taroquense é um clube que deve aprender com os erros e num fu turo projecto não esquecer as camadas jovens e os que vivem em Tarouca pois só assim poderá ter um suporte á sua equipa de seniores e uma equipa com a qual os adeptos se identificam. Um abraço e votos de um retorno em breve á liga de hora da AF Viseu.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.