quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mourinho demite-se do Chelsea

Site do Telegraph afirma que treinador português deixa o clube londrino.
José Mourinho demitiu-se do Chelsea. O treinador português comunicou quarta-feira à noite aos jogadores, por escrito, que deixa o clube, mas deseja o melhor a toda a equipa, diz o Telegraph.
No seu site, o jornal diz que José Mourinho se despede do Chelsea depois do empate, em casa, na terça-feira com os noruegueses do Rosenborg.

SIC
Se for verdade, não deixa de ser uma verdadeira surpresa. Embora nos últimos tempos nem tudo tenha corrido bem, nada me levaria a concluir por este desfecho.
Mourinho é inquestionavelmente um vencedor. Mas os vencedores têm, como qualquer mortal, fases de algum menos fulgor.
Mourinho terá aprendido com a experiência e imagino que voltará à sua estratégia: pegar em jogadores com valor, mas ainda desconhecidos, para os ajudar a catapultar para o estrelato, formando equipas fortes, coesas, lutoras até à exaustão, com enorme espírito de grupo e com ambição.
Como eu gostava de o voltar a ver no meu FCP! Com aqueles jogadores valiosos que o meu clube possui, o condão de Mourinho faria maravilhas...
Nada tenho contra Jesualdo Ferreira, mas não gosto do seu estilo conservador, algo medroso, sem ousadia. Além disto, não goza de simpatia por aí além entre os adeptos. Basta ler alguns foruns.

3 comentários:

  1. Grande amigo,nao ponha o MOURINHO ARROGANTE E VAIDOSO JUNTO COM PINTO DA COSTA. MALCRIADO POIS SERIA A VERGONHA DO NOSSO CLUBE....

    ResponderEliminar
  2. SE ME DIZ QUE O PORTO TEM UMA EQUIPA VALIOSA FICAREI MAIS DESCANSADO É SINAL QUE O MEU BENFICA TERÁ A MELHOR EQUIPA DO MUNDO QUANTO AO ASSUNTO MOURINHO NAO VALE A PENA COMENTAR PORQUE DE ARROGANTES E CONVENÇIDOS ANDA O MUNDO CHEIO OU JÁ SE ESQUECERAM QUE ELE JÁ PASSOU PELO GLORIOSO.UM ABRAÇO ARM. GOUVEIA.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.