"Creio que uma vida na música é uma vida maravilhosamente empregue, por isso dediquei-lhe a minha vida". - Luciano Pavarotti
O tenor espanhol Plácido Domingo destacou hoje a "glória da voz" e "o maravilhoso sentido de humor" do cantor Luciano Pavarotti, que hoje morreu com 71 anos.
"Semprei admirei a glória da voz que Deus lhe deu, esse inconfundível timbre especial desde o mais baixo ao mais alto da escala do tenor", afirmou Plácido Domingo, numa declaração divulgada em Los Angeles.
"Também gostei do seu maravilhoso sentido de humor e em várias ocasiões dos nossos concertos, com José Carreras, os chamados concertos dos Três Tenores, esquecíamos que estávamos a dar um concerto para um público que tinha pago, porque nos divertíamos muito", acrescentou.
Zubin Mehta, ex-director musical da Filarmónica de los Angeles, que trabalhou com Pavarotti ao longo de vários anos, afirmou também que o cantor "fazia tudo com grande alegria".
O site oficial do cantor na Internet apresenta hoje uma fotografia a preto e branco de Luciano Pavarotti, com as datas do nascimento e da morte (1935-2007) e uma frase sua: "Creio que uma vida na música é uma vida maravilhosamente empregue, por isso dediquei-lhe a minha vida".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.