quinta-feira, 26 de abril de 2007

Uma maneira optimista de ver as coisas

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e está a ver televisão?
Significa que está em casa.

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa?
Significa que estivemos rodeados de familiares e amigos.

As roupas que me estão apertadas?
Significa que tenho mais do que o suficiente para comer.

O trabalho que tenho a limpar a casa?
Significa que a tenho.

As queixas que escuto acerca do governo?
Significa que tenho liberdade de expressão.

Não encontro estacionamento?
Significa que tenho carro.

Os gritos das crianças?
Significa que posso ouvir.

O cansaço no final do dia?
Significa que posso trabalhar.

O despertador que me acorda todas as manhãs?
Significa que estou vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.