domingo, 23 de novembro de 2008

Estiveram bem

Os jovens de Tarouca participaram na Sé, ontem, numa actividade promovida pelo Secratiado da Juventude, no âmbito da comemoração das Bodas de Ouro Sacerdotais do nosso Bispo.
Aliás, por toda a diocese e em horas diferentes, os jovens realizaram diversas actividades, sintonizando-se com o Pastor.
Sei que os meus meninos estiveram à altura. Como é costume. Um abraço enorme para eles.
O meu apreço para as pessoas desta comunidade que ontem acompanharam os jovens e que hoje participaram a solene Eucaristia.

1 comentário:

  1. Bem Haja Sr. Padre Carlos por todo o apoio que sempre nos dá. Bem Hajam a todos e á nossa comunidade em especial.
    A Vigilia de Oração das Bodas de Ouro de Sr. Bispo, D. Jacinto. foi promovida e orientada pelo Secretaridado, como já referiu, com a colaboração de alguns Grupos de Jovens da Diocese(Ferreirim, Penude, Almacave,Sé, etc), entre eles o nosso.
    Foi uma hora de Oração Fantástica, em que mais uma vez os Jovens estiveram de corpo e alma, Rezando, cantando, encenando. Lindo!...talvez muito aquem do que o nosso D. Jacinto merece.Mas foi com muito Amor que lhe dedicamos aquela hora.
    Parabens ao nosso Grande Amigo, D. Jacinto, sempre disponivel para os jovens. Deus o ajude para que continue a transmitir-nos esse Amor que tem por nós. Bem Haja.

    apostolosn@veg@ntes

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.