segunda-feira, 18 de maio de 2009

Que saudades!



Há mais de um ano que não visito um meu pequeno T1. Coitadinhas! Como estarão as plantitas?? Imagino, como torresmos...
Além de me fazer muito bem aos ossos - ano em que não vá à praia, passo o ano com mais dificuldades...- o mar liberta-me, solta-me, espicaça o sonho, azula-me de paz.
Como eu gosto daqueles passeios ao pé do mar, nas praias a sul da Vagueira! Areal a perder de vista e pouca gente por lá. Só o silêncio que o mar embala.É uma paz, um bem-estar físico, uma leveza interior! E nem me lembro do cigarrito nessas alturas...
Mas vida de padre é como é. Não posso ir, não posso ir. Paciência. Consola-me o facto daquele apertamentozinho ser últil a algumas famílias amigas que por lá passam e descansam.

2 comentários:

  1. eh eh eh...Que não seja por isso Pe Carlos..eu vou lá regar as plantinhas,bem preciso de me encontrar.De procurar o meu caminho que anda muito atribulado. rsrsr. Espero que me perdoe esta ousadia e não me leve a mal...
    Sou muito brincalhona,quando dá...
    Paz
    P.S. Perdoe-me

    ResponderEliminar
  2. Lis:
    quando quiser. Não tenha problemas.
    Todo o bem

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.