sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pai Nosso



4 comentários:

  1. Boa tarde Sr.Padre carlos
    Não tem muito a ver com os videos,mas também.
    Acabei de ouvir o seu programa na RRT.
    Gostei muito,parabéns...
    Foi através desta auto-estrada que nos "conhecemos" da qual espero que surja uma franca amizade!
    Como não posso deixar de referir,e já o tinha comentado no Blog,estou em sintonia com os seus ideais.
    Teremos um trabalho arduo pela frente,porque a internet,não tem só coisas boas.
    Mas com amor,carinho e perseverança, chegaremos lá!
    Estou muito orgulhosa que me aceite como sua amiga!
    Vêr-nos-emos em breve,pelas festas.
    Até lá a minha sincera e pura amizade!
    Um abraço caloroso na Paz do senhor!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, Lis!
    è sempre um prazer ler o que escreve.
    Obrigado pela força, pelo encorajamento.

    ResponderEliminar
  3. Não agradeça..
    Aliás sou uma pessoa espontânea, com todos os meus defeitos e algumas virtudes(passo a imodéstia), mas quando digo as coisas é porque as sinto...Não sou obrigada de forma nenhuma...
    A sua amizade é importante para mim,e não estou a escová-lo, mas a dar um presente a mim própria.
    Obrigada por existir!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,

    Qual o católico que não conhece o Padre Marcelo Rossi? Fala de Deus com um leveza e simplicidade, e transmite a mensagem de Cristo de uma forma moderna e original.

    Adorei os Videos.

    Céci

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.