domingo, 10 de maio de 2009

Renasce em mim

Renasce em Mim...

Se um dia ficasse sem ti, Olharia as estrelas do céu, P'ra lembrar que viveste por mim. E p'ra sempre guardar-te, Para sempre lembrar-te, Na marca de um gesto meu.

Refrão: Renasce em mim, Mostra como ama alguém, Que precisa de mim P'ra mostrar o melhor que Deus tem.

O que eu sinto não posso explicar, É difícil saber e dizer; O que eu tenho não posso negar, Qu'é aquilo que eu quero, É aqui que eu desejo E não vou abandonar.

Reviver o que vivi, Renascer contigo, Conquistar o teu espaço astral, Pois quem ama não teme o bem e o mal.

Obrigado, Liar!

1 comentário:

  1. Simplemente lindo!

    Renasce em Mim...

    Se um dia ficasse sem ti,
    Olharia as estrelas do céu,
    P'ra lembrar que viveste por mim.
    E p'ra sempre guardar-te,
    Para sempre lembrar-te,
    Na marca de um gesto meu.

    Refrão:Renasce em mim,
    Mostra como ama alguém,
    Que precisa de mim
    P'ra mostrar o melhor que Deus tem.

    O que eu sinto não posso explicar,
    É difícil saber e dizer;
    O que eu tenho não posso negar,
    Qu'é aquilo que eu quero,
    É aqui que eu desejo
    E não vou abandonar.

    Refrão:Renasce em mim,
    Mostra como ama alguém,
    Que precisa de mim
    P'ra mostrar o melhor que Deus tem.

    Reviver o que vivi,
    Renascer contigo,
    Conquistar o teu espaço astral,
    Pois quem ama não teme o bem e o mal.

    Boa tarde

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.