domingo, 10 de maio de 2009

EU SOU DE JESUS

Aderi a mais um espaço na net. Tem exactamente o nome que está no título deste post.
Coloquei uma foto de jovem. Foi o Crisma que mo sugeriu. É uma homenagem a todos os jovens que vão ser crismados. É uma forma de tornar presente em mim o meu Crisma.
Mas o espaço onde quero mesmo encontrar todos os amigos e pessoas de bem é aqui. No Asas da Montanha. A salita onde toda a gente é bem-vinda.
Se quiser passar por lá, tem o endereço no lado direito da página, nos links. É o último link. Diz EU SOU DE JESUS. É só carregar no link que a página abre-se.

1 comentário:

  1. Claro que não deixarei o Asas da Montanha! Mas vamos ver o que dá o "Eu sou de Jesus".
    Ainda não sei movimentar-me muito bem nele!
    Vamos indo e vamos vendo o que é,se for do bem lá estaremos...
    Seja bem-vindo quem vier por bem e Amor a Deus.
    Aproveito para lhe dar mais uma vez os parabéns, à sua familia Cristã,a todos os catequistas que hoje participaram no Santo Sacramento do Crisma!
    Que a Santissima Trindade, acompanhe esses jovens. O Amor ao Pai e ao filho, e a força do Divino Espirito Santo, lhes dê a inspiração de Verdadeiros Cristãos!
    Até sempre,aqui, ali,onde sempre está o Senhor!
    Saudações!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.