domingo, 17 de maio de 2009

Todos estiveram muito bem

Foi um dia maravilhoso, num lugar encantado. Todos estiveram muito bem. Mais uma vez o Secretariado está de parabéns, claro que com a ajuda de muita gente, este ano em especial com os mais novos Seminaristas, do Seminário de Resende.
Uma Festa muito participada, da qual nós fizemos parte. Não posso deixar de citar aqui o espírito com que os mais novos membros do nosso grupo estiveram e participaram(alguns Crismandos). Fantásticos!! Apear de como eles mesmo disseram, não saberem muito bem o que os esperava. Adoraram. Tal como os membros mais antigos, eles sentiram e viveram-na de forma intensa, consciente.
Só vendo. Que orgulho!
No próximo ano será em Penedono.
Todos nós fizemos um Compromisso. No final, cada um foi novamente retirar um, claro que não o seu. Vou tomar a liberdade de postar aqui um dos que nos calhou, porque acho interessante compartilhar convosco:
"Meu Deus, comprometo-me a ser-Te fiel tentando não me levar por maus caminhos. Por favor espero conseguir e fazer-Te sentir feliz comigo"
apostolos n@veg@ntes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.