segunda-feira, 18 de maio de 2009

Santa Helena - ontem e hoje

3 comentários:

  1. Fiquei maravilhado ao ver estas imagens aguçaram-me o apetite em visitar a Santa Helena se me poderem ajudar p.f.digam-me onde fica e qual o melhor caminho para lá ir e qual o horario de culto e a que dias.

    VOZ DO GOULINHO
    António Assunção

    ResponderEliminar
  2. Ex.mo senhor:
    Para vir a Santa Helena é seguir a A24 até ao nó de Lamego, seguindo depois para Tarouca e subir à Serra. Em Tarouca há placas a indicar "Santa Helena".
    Quanto à festa, coloquei neste blog um cartaz com toda a informação.
    Em cada 3º domingo (17 na hora de Verão; 16 horas na hora de Inverno - há Missa em Santa Helena.
    Respeitosamente

    ResponderEliminar
  3. Estas imagens... adoçaram-me o bico...
    O interior do pais tem muitas coisas belas...
    continuem a divulgar. Parabéns!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.