domingo, 31 de maio de 2009

"Dobradinha" ... Mais dois anos para Jesualdo

O FC Porto conquistou a sua 14ª Taça de Portugal frente ao Paços de Ferreira por 1-0. Os dragões dominaram o encontro e marcaram logo aos 5 minutos de jogo, por intermédio de Lisandro Lopez.
A 1ª Taça ganha por Jesualdo Ferreira como técnico principal.
Assisti ao jogo em casa de amigos. Fosse pelo cansaço, fosse pela fraca partida de futebol, o certo é que dormi uns minutos durante a partida. O que é raríssimo quando se trata do meu Clube.
Na minha pobre opinião, do que vi, ficou-me a ideia de um jogo fraco, sem motivos de interesse, em que o meu FCP ficou a milhas do que teria obrigação de fazer.
Ficou o resultado... e a vitória na Taça.

No fim, Jesualdo afirmou que ficaria mais dois anos a dirigir o Porto. Disse há dias que confiava na opção de Pinto da Costa. Agrada-me a notícia? Compreendo-a, mas não me deixa particularmente satisfeito. Enfim pontos de vista...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.