sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

E o telefone tocou...

Mais uma vez o telefone toca.
Do outro lado da linha, uma voz feminina. Não, não era por causa de baptismos, casamentos, funerais, obras, informações, trabalhos...
Telefonava para agradecer, apoiar, incentivar. Tinha ouvido o programa "Espaço Igreja" das sextas-feiras (14-15 horas) na Rádio Ribatávora, que transmite daqui de 2ª a 6ªfeira, entre as 14 e as 16 horas - Espaço Santa Helena.
Disse que soubera deste programa por pessoas da sua freguesia e que o ouvia sempre. Teve uma palavra de incentivo e de agradecimento. Falou que lhe fazia muito bem e que as pessoas da sua terra diziam o mesmo. Informou que se apercebeu da minha constipação e apressou-se a oferecer-me um chá caseiro "que nunca falha."

Obrigado, Senhor, pela delicadeza desta senhora, pelo seu apoio, pela sua solidariedade. Obrigado, Senhor, pelo bem que realizas através das minhas pobres e limitadas palavras. Obrigado por tanta gente que gosta de ouvir falar de Ti.
Ensina-me, Deus de bondade! Que eu procure anunciar-Te. Só a Ti. Sempre a Ti. Só Tu mereces, só Tu salvas, só Tu és o Senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.