terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ainda não foi desta, Jesualdo...

Como dizem os jornalistas, o resultado deixa tudo em aberto. Perder por 1-0 não é drama nenhum e o Porto tem boas hipóteses de seguir em frente, tanto mais que o segundo jogo é no Dragão. Vamos ver, mas estou confiante.
Vivi todo o jogo nesta ideia: será hoje que o Porto de Jesualdo me vai surpreender? Não esquecer que os dragões entraram no jogo praticamente a perder... É que não me lembro que a minha equipa, sob o comando de Jesualdo, tenha dado a volta por cima a um resultado negativo. Bem esperei sentado!... Não foi desta.
Bem, os meus amigos já se aperceberam que não morro de sampatias por Jesualdo enquanto treinador. Há excepções claro, como na Luz. Mas em geral, basta surgir um jogo mais difícil que o senhor já não sabe como lidar com a situação. Os casos são mais que muitos.
Talvez por isso ainda não tenha renovado o contrato.E oxalá que o não faça. Penso eu, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.