sábado, 28 de abril de 2007

É isso que vós sois: CAMPEÕES!

Terminou há poucos minutos o Festival da Canção Religiosa Jovem da Diocese de Lamego. Concorrerram 10 grupos, dos mais variados pontos da Diocese. O nosso Grupo de Jovens também concorreu.

Vencedor? Todos. Participar é a melhor forma de vencer. Cada um, nas mais variadas melodias e ritmos, comunicou-nos a urgência do amor, ao estilo de Jesus de Nazaré: "Amai-vos como Eu vos amei". Todos foram sérios e fizeram o melhor que puderam. Assim todos venceram.

Saúdo a alegria jovem que hoje o Auditório Municipal teve a honra de presenciar. Saúdo a plateia que enchia por completo o recinto, pela forma como soube estar, aplaudir, entusiasmar. Saúdo o Secratariado da Juventude e a Câmara Municipal porque tudo fizream em prol deste acontecimento. Saúdo todos os que, de uma forma ou de outra, ofereceram o seu contributo.

O meu abraço, do tamanho do mundo, vai para os meus "putos". Foram brilhantes, espectaculares, inexcedíveis. O vosso sorriso era mais brilhante e cativante no rosto cansado. Tudo fizestes para que todos se sentissem bem. Mais uma vez, o Grupo de Jovens de Tarouca revelou estofo de CAMPEÃO. É isso que sois, campeões.

Peço-vos que, na vossa Barca de navegantes, cedais sempre a almofada do vosso coração a Cristo. Ele gosta bué da vossa barquita. E com Ele cada serviço é um triunfo.

O vosso Kota ama-vos demais em Cristo

2 comentários:

  1. Obrigado Kota.
    Tentamos fazer o melhor e dar o melhor, principalmente, quando tanto depende de nós, como foi o caso de hoje.
    Todos estamos de Parabens, Jovens,Secretariado, Diocese.
    Por Jesus e pelo seu Amor, tudo vale a pena

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que nomeio de tantas críticas alguém reconhece todo o nosso esforço...Como diziamos na nossa apresentação do festival, sabemos que não somos perfeitos e conhecemos todos os nossos limites...mas sabemos tb que Cristo nos ama na nossa imperfeição!!!Podem dizer o que disserem, o que importa é o que Cristo pensa de nós e o que nós vivemos enquanto amigos!!!Obrigado Kota pelas palavras de apreço e coragem que nos transmite...Obrigado por aceitar cada erro que cometemos e não nos julgar...obrigado por sempre se mostrar disponível...obrigado por pela palavra no momento certo...Obrigado...simplemente obrigado...
    Um Abraço...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.