domingo, 8 de abril de 2007

Vinham felizes!

Pela tarde dentro, os grupos que andaram de casa em casa a anunciar Jesus Cristo Ressuscitado foram chegando à casa paroquial.
De todos ouvi o mesmo comentário: "Correu muito bem"! Por isso, estavam contentes. E eu, claro, também.
Nenhum grupo foi além das 13.30 horas. Assim, as famílias ficaram com a tarde livre para se visitarem, para conviverem, para regressarem atempadamente ao local de trabalho.
Muitos jovens integraram os diversos grupos. Felizmente! E nalguns, também as meninas participaram. É tão bom ver a juventude assim!!!
Neste momento, louvo a Deus por tanta gente boa, generosa, que gosta de colaborar, tantas vezes com prejuizo próprio. Felicito todos e cada um. Que Deus, de quem procede todo o dom perfeito, recompense a generosidade do vosso serviço, alegre, acolhedor, sereno.
Em virtude das várias Eucaristias a que presidi, não pude integrar nenhum dos grupos pascais. Mas tive a feliz oprtunidade de estar com a família onde terminaram os 2 grupos da Cidade de Tarouca. Pude comprovar, satisfeitíssimo, como o meu apelo, feito na Eucaristia, tinha sido levado à prática. Muita serenidade, tempinho de oração, cumprimento elegante dos familiares. Como de costume, a família Pereira ofereceu o almoço aos elementos destes dois grupo - e, claro, ao abade. Muito obrigado.
Só é pena ser tão mau fotógrafo, o que me acarreta situações que em nada me dignificam. Então não é que tirei uma série de fotografias e, qual não foi o meu espanto, ao pôr o disco da máquina no computador para visualizar as fotos, apercebi-me que nenhuma lá estava gravada. Fui ver. A máquina dava sinal de disco cheio... Enfim, percalços da azelhice de um pseudo-fotógrafo...
Muito obrigado à comunidade pela maneira como acolheu os enviados, pela simpatia revelada e pela generosidade.

2 comentários:

  1. * * *
    Rev. Pe. Manuel Carlos Lopes

    VISITA PASCAL

    Faço os melhores votos de SANTA E FELIZ PÁSCOA para si, extensivamente à sua Família e aos seus Amigos.

    JESUS CRISTO RESSUSCITOU!
    ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!


    Cordiais saudações pascais.
    José Mariano

    * * *

    P.S: Gosto muito do seu blogue ASAS DA MONTANHA - bem-haja! -, e, se me permite, lincá-lo-ei ao blogue Nova Evangelização Católica.
    *

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela amabilidade.
    Santo Tempo Pascal!
    Esteja avontade para o que pretender.

    Abraço em Cristo Ressuscitado.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.