segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Não é problema que o preocupe...

Há muito que se conta que o país está de costas para os políticos, porque os políticos se puseram de contas para o país.

Então o senhor Sócrates é mestre em publicidade! Tivesse ele tanta mestria para resolver os problemas do país como tem para publicitar o que faz (e não faz) e Portugal teria melhorado muito!
Hoje, o lançamento da 1ª pedra para a construção de um novo hospital, deu-lhe oportunidade para apregoar a obra feita no campo da saúde... Claro que não disse que uma parte dos portugueses já não tem direito a nascer numa maternidade. Resta-lhes a estrada ou ... Espanha!

Mas em relação à segurança, não se lhe ouve uma palavra, uma decisão! Nos últimos dias, não cessam as notícias de polícias maltratados em vários locais do país. E é a autoridade do Estado que está em causa! Claro, todos o sabem, para ele não é problema que o atormente! Cercado de seguranças por todos os lados... E o país? E os cidadãos???
Sem uma autoridade defendida e prestigiada, são os cidadãos que ficam mais expostos, mais vulneráveis, ainda mais à mercê de arruaceiros e criminosos.
Mas tirando a propaganda, que obra boa ou completa fica deste governo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.