sexta-feira, 27 de março de 2009

Pegadas na areia

A crise e as crises parecem transformam a vida numa "quaresma" pegada.

Então o sonho é substituído pelas saudades do passado. Mas aí podemos descobrir Aquele que nos momentos difíceis nos levou ao colo.

Então o alento vem. Ah! Ele caminha connosco! Os desertos da crise não têm a última palavra. Haverá uma manhã da Páscoa! Vale a pena caminhar.

Já leu e releu certamente este poema. Mas volte a lê-lo, fazendo-o seu. Descubra a Sua presença e anime-se.

1 comentário:

  1. O poema que mais me tocou... Lembro-me da 1ª vez que o ouvi... Era pequenina... Na catequese... Enquanto os outros meninos se riam, e gozavam com as catequistas, eu ouvi, interiorizei, e fiz dele sempre o meu amparo... Quando estou mal, leio, e sei que Ele sempre me pegou ao colo, sempre que precisei...

    :'D

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.