domingo, 21 de outubro de 2007

Upa! Que fim-de-semana!

Sexta-feira, após uma hora na rádio, toca para Viseu para assinar a TNS. Volto a correr porque há Conselho Pastoral.
Sábado, Missa no Lar, seguida da Eucaristia das Crianças de que gosto muito, mas que cansa mesmo! Segue-se um funeral e por último, a Vespertina em Gondomar.
Domingo, Missa às oito, seguida de Teixelo e da Eucaristia do dia. Um salto a Lamego para estar com os jovens em retiro e vou até Santa Helena para presidir ao terço e à Eucaristia do 3º domingo. Um tempinho de confissões ao fim.
Claro, sem contar com as pessoas que foi preciso atender, com as mensagens que tive que comunicar a esta e àquela pessoa, com os problemas que sempre surgem...
Caso único? Não. Um de entre muitos.
Que Deus seja louvado. Que Ele supra as lacunas inerentes à minha limitação e ao cansaço.

2 comentários:

  1. Ó meu caro! !...Enquanto andavas nas tuas "estafas" de sacerdote, eu e os meus atravessávamos o túnel negro dum "enfarte" súbito dum familiar próximo...graças a Deus..superado.
    Isto para dizer que ...A vida é dura para todos!...Que Deus seja louvado!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que foi superado.Fico contente. Que Deus vos ajude sempre.
    Eu sei que a vida é dura para todos. Apenas quis partilhar um pouco de mim.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.