sexta-feira, 23 de maio de 2008

SABER NÃO OCUPA LUGAR

Dívidas – Mais de 1 milhão de lares possui crédito bancário para aquisição de habitação, segundo os resultados do ano 2007 do estudo Basef Banca, da Marktest.
Através destes dados fica a saber-se que há mil e sessenta famílias que devem aos bancos parte significativa da casa onde vivem.
**********************************************
Futebol – Cada um dos 23 eleitos por Scolari receberá 300 mil euros pela vitória final no Campeonato Europeu de 2008 – mais 15 mil euros que o acordado em 2006 para o Mundial da Alemanha. Todos os futebolistas têm também direito a um incentivo diário, valor esse que será de 600 euros durante o estágio em Viseu, subindo um pouco mais quando a comitiva viajar para território suíço, onde decorre o torneio.
***********************************************
Impostos – Os portugueses estiveram este ano a trabalhar 139 dias só para pagar impostos, até ao dia 19 de Maio, e apenas daí em diante o salário se torna verdadeiro rendimento líquido, indica um estudo há dias apresentado.
***************************************************
A produção mundial de arroz vai atingir este ano um novo recorde, chegando aos 666 milhões de toneladas mas, a curto prazo, os preços vão continuar elevados, porque muito do arroz só será colhido no final do ano, anunciou a FAO (Organização da ONU para a Alimentação e Agricultura).
Fonte: 0 Amigo do Povo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.