terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Neve, frio e estradas perigosas


Nevou. Um manto alto de nevoeiro envolve esta terra. As estradas estão perigosas e mesmo andar a pé requer certos cuidados. O frio é mais que muito.

A lareira adquire mais sabor em dias assim. Como não tenho, vou recorrendo ao aquecedorzito que ajuda a espantar o frio gélido.

No funeral da s.ra Isaura, não fosse a atenção e ajuda do amigo sacristão, tinha-me estendido naquela rampinha à entrada do cemitério.

Tive a correcção do Sopé da Montanha. Com as estradas assim, senti algum receio de pegar no carrito. Valeu que o chefe Vítor me levou e o Zé Américo trouxe-me, após o jantar que o senhor Antonino e D. Delfina gentilmente me ofereceram.

A todos, obrigado!

2 comentários:

  1. Ei!!!
    Padre...
    Sempre à vontade!
    Pode contar connosco!
    Estamos cá...
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado. Sois maravilhosos!
    Asas da Montanha

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.