sábado, 1 de maio de 2010

2 de Maio - DIA DA MÃE






Parabéns a todas as mães!

Em 2 de Maio, Dia da Mãe, apresento do fundo do coração, os meus parabéns a todas as mães!

À minha mãe, que já partiu para o Pai, quero dizer-lhe neste dia que continuo a amá-la - sinto que ainda mais. Obrigado, mãe, por tudo e por tanto! Sei que nunca me abandonas e posso, como sempre pude, contar contigo. O teu amor, a tua dedicação, o teu silêncio eloquente, a tua entrega, a tua serenidade continuam a envolver-me e a aconchegar-me. Preciso de ti, mãe! Agora junto do Altíssimo a quem sempre te entregaste, intercede por mim, defende-me, guia-me, ampara-me. Amo-te muito, minha querida!

Lembro todos as crianças e jovens que neste dia não podem saudar a sua mãe fisicamente, porque ela está longe, os abandonou ou faleceu.

Lembro todas as mães que nesta data não sentem um gesto de carinho de seus filhos.

Lembro todas a s mães felizes que amanhã vão sentir a alma e o coração a transbordar pela presença dos filhos, pelos beijos, pelas flores, por ouvirem: "Amo-te, mãe! Obrigado."

Mães, em vós brilha o amor materno de Deus. Deixai-o brilhar. Sempre!

1 comentário:

  1. Á MINHA QUERIDA MÃE::: QUE NO DIA 08/12/2005 deixou os SEUS 10 (DEZ) filhos.
    De certeza; ESTÁS NO REINO DE DEUS PORQUE MERECES.
    MÃE ;Continuas connosco;Continuamos CONTIGO; SEMPRE.Adeus ; até breve.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.