segunda-feira, 17 de maio de 2010

Promulgada

Cavaco Silva promulgou o diploma que permite o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo.

Veja AQUI:
- explicação dada pelo Presidente para a promulgação;
- a reacção da Igreja.

1 comentário:

  1. Sr. Padre Carlos,
    a propósito do tema, e com a veemência de quem se sente traído pelo mais alto representante da Nação, reproduzo parte de um comentário que deixei no blogue do Sr. Padre João - "Na paz, a Verdade":


    Quanto ao nosso PR, com todo o respeito pelas funções que exerce, mas com a frontalidade de quem se sente, mais uma vez (a anterior, foi o caso do aborto) ludibriado, devo dizer que, de há muito, considero o Dr. Cavaco Silva um autêntico "bluff". E, em bom vernáculo... um sonso.

    Depois dos salamaleques que fez ao Santo Padre, querendo mostrar-lhe que respeitava a Família e os valores cristãos, eis que, cobardemente e com uma baixeza inaudita (a troco do prato de lentilhas de uma hipotética reeleição...?!), desonrou toda uma Nação! Que pensará agora o Santo Padre deste Portugal de Fátima, representado por tão hipócrita personagem... ?!
    Cavaco Siva, ao não vetar - nem contestar com o vigor e a clareza que se impunham - a hedionda lei, permitiu que fosse aberto mais um horrível buraco nas fundações do edifício moral da Nação Portuguesa. Será que tem consciência disso? Como católico (?!) entende o sentido e o alcance do acto que praticou (omitiu) ? Compreenderá que infringiu as Leis de Deus, para agradar aos pérfidos maçons que dominam o País...?!

    Já não nos chegava um PM ignorante, medíocre e mitómano, cheio de asquerosas manhas e safadezas, e servido por autênticos bandoleiros, que nada mais têm feito senão saquear e afundar o País (dificilmente ressurgiremos como Nação independente)...?!
    E, agora, quando tanto precisávamos de um Homem impoluto e corajoso, que soubesse representar os mais lídimos valores dos Portugueses, que fosse um farol de esperança e um porto de abrigo para as aspirações da gente honrada e de sãos princípios, que soubesse ripostar com firmeza aos assaltos dos que tudo fazem para destruir Portugal ... (re) descobrimos que temos um PR pusilânime e falho de princípios morais, que pensa só na reeleição, e a tudo cede para o conseguir, vendendo a alma ao diabo, a troco do prato de lentilhas que pensa lhe será servido...!!!

    Pobre País (a Nação já nem existe - já a destruíram os porcalhotes da política) ! Só Nosso Senhor e Sua Mãe Santíssima nos podem valer ! Mas empenhar-se-á o Senhor por estes miseráveis Portugueses, comandados por uma tão vil "troupe" de maçons, que comete os maiores pecados todos os dias...?!!!

    Paz e Bem.

    Evágrio Pôntico

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.