terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pergunta

Que acontecimentos o (a) marcaram mais em 2008? Quer pela negativa quer pela positiva...

3 comentários:

  1. Boas!
    O ano de 2008 foi um ano que considero positivo. Foi um ano em que aprendi muito, muitas dificuldades, stress, problemas... contudo, consegui ultrapassar muitas dessas barreiras!
    Todavia quero frisar dois momentos me marcaram:
    1º- Conheci uma grande e maravilhosa pessoa. Talvez a pessoa a que mais confie. Fez-me desfrutar do melhor aniversário.
    2º- a minha visita a Londres. foi divinal. A primeira vez que viajei. Para além de adorar o voo, a cidade é esplendorosa.
    Obrigado a esta pérola de pessoa que apareceu na minha vida!

    Red Angel

    ResponderEliminar
  2. O ano de 2008 para mim foi marcante pela alegria do nascimento dos meus dois netos o MIGUEL e o RAFAEL que são para mim e minha maravilhosa esposa os nossos segundos filhos peço a DEUS que no proximo ano nos continue a proteger com o seu manto não só aos meus queridos netos mas a todas as crianças do mundo muito em especial aqueles que tem falta de amor falta de alimentos falta de agazalhos que o senhor os proteja.
    Antonio Assunção--voz do Goulinho

    ResponderEliminar
  3. Negativamente, marcaram-me todos os conflitos entre nações e povos que reclamam poderes e territórios quando nada é nosso, só estamos de passagem na sala de visitas...e continua a marcar-me a imensa corrupção que existe, contudo marca-me ainda mais quando as falcatruas são descobertas e ninguém faz nada, bem pelo contrário. Ainda menos positivamente, marcaram-me as razões que me conduziram à saída do grupo de jovens...
    Positivamente,marcou-me a "voltinha profissional" que a minha vida deu, marcaram-me e continuam a marcar as pessoas fantásticas que me rodeiam, incluindo obviamente a família e marcou-me profundamente o Convívio Fraterno 1080, que, em silêncio, me deu a maior lição da minha vida...Para finalizar,e como não podia deixar de ser, continua a surpreender-me todos os dias o meu Senhor e o meu Deus!!! :)

    Beijinho sereno***

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.