quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

É NATAL!!!! Jesus nasceu

Terminou a Missa do Galo. Bastante gente. O coral ajudou muito na vivência da Eucaristia.
Sinto que não transmiti a alegria de outras "Missas do Galo". Mas esforcei-me.
A Eucaristia é uma maravilha, dá-nos outra força, outra coragem, novo fôlego.
Sinto-me agora melhor.
Ao fim desta Missa, em cada ano, havia comemoração em casa de uma família amiga. Este ano, apareceram, sem eu contar, familiares meus e tive a satisfação de os acolher por momentos nesta casa. Os meus amigos compreenderam.
Santo Natal.

1 comentário:

  1. Ser solidário é, cada vez mais, estar atento a quem precisa.
    Seja porque nada tem, e estamos presentes na ajuda material, seja porque sofre, e sofremos com ele para que o fardo seja mais fácil de levar...
    Ontem foi Natal quando saimos do "quentinho" da lareira e fomos experimentar "-3 graus" para celebrar o nascimento de Jesus, para partilhar a tristeza e vazio interior que caracterizou o nosso dia, convertendo-os em esperança e na certeza de que, no colo do Deus do Amor, alguém vela por nós e nos olha com carinho.
    Santo Natal para todos!
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.