Não acredito nas pretensas qualidades do Prof. Freitas do Amaral. Sempre foi arrogante e convencido. Já era assim quando assistente na Faculdade de Direito de Lisboa. Subiu à custa do Senhor Professor Doutor Marcello Caetano, e traíu-o vilmente, por mero oportunismo. De resto, é também notória a sua propensão para vira-casacas... O economista Dr. Borges parece que também é mais um "bluff" de tantos que por aí andam. Ainda não se lhe viu nada que o acredite como uma mais-valia para o País...
Não se precisa de sabichões; precisa-se, sim, de gente humilde, honesta e sensata, disposta ao trabalho árduo, que sinta o País e tenha vontade de levantá-lo do abismo para onde foi conduzido por esta cambada de políticos medíocres e corruptos que assaltaram o poder e se instalaram em todos os centros de decisão. É de homens fortes e corajosos, sem mancha, de sólidos princípios morais que a Nação precisa. Só dando lugar a um escol de dirigentes deste gabarito é que Portugal poderá ressurgir!
Não acredito nas pretensas qualidades do Prof. Freitas do Amaral. Sempre foi arrogante e convencido. Já era assim quando assistente na Faculdade de Direito de Lisboa. Subiu à custa do Senhor Professor Doutor Marcello Caetano, e traíu-o vilmente, por mero oportunismo.
ResponderEliminarDe resto, é também notória a sua propensão para vira-casacas...
O economista Dr. Borges parece que também é mais um "bluff" de tantos que por aí andam. Ainda não se lhe viu nada que o acredite como uma mais-valia para o País...
Não se precisa de sabichões; precisa-se, sim, de gente humilde, honesta e sensata, disposta ao trabalho árduo, que sinta o País e tenha vontade de levantá-lo do abismo para onde foi conduzido por esta cambada de políticos medíocres e corruptos que assaltaram o poder e se instalaram em todos os centros de decisão.
É de homens fortes e corajosos, sem mancha, de sólidos princípios morais que a Nação precisa. Só dando lugar a um escol de dirigentes deste gabarito é que Portugal poderá ressurgir!