Um golo de Raul Meireles, aos 55 minutos, confirmou o apuramento de Portugal para a África do Sul. A selecção nacional assinou uma exibição segura e personalizada, que lhe valeu uma vitória (1-0) justa sobre a Bósnia-Herzegovina.
A selecção nacional demonstrou uma grande união, resistiu quando foi necessário e resolveu o jogo quando teve oportunidade
É o culminar de uma década de sucesso, com presenças em todos os Europeus e Mundiais disputados no século XXI.
Registo o contributo positivo que jogadores do meu clube deram para este apuramento. Se na Luz marcou Bruno Alves, na Bósnia foi a vez de Raúl Mareiles.
Aliás tenho uma pergunta a fazer a Jesualdo Ferreira. Como é que ele explica que o Meireles, que tem feito péssimas exibições no Porto, jogue tão bem na Selecção?
Bom, mas a Jesualdo teria montes de perguntas a fazer-lhe....
Viva Portugal!
Viva Portugal!!! Já estamos na África do sul...e quem sabe se não podemos ser campeões do mundo... Agora sim já podemos sonhar com isso.
ResponderEliminarQue bela exibição a de Portugal hoje, os jogadores mostraram maturidade e frieza, porque jogar num ambiente daqueles não deve ser nada fácil.
Quanto ao seu clube Sr. Padre, para não sofrer desilusões, aconselhava-o a mudar para os vermelhinhos....(estou a brincar).
Uma santa noite em Deus
Um abraço de paz
Ana
Nada de entusiasmos delirantes...
ResponderEliminarNão fôra a Dinamarca e não teríamos ido a esta mini-final de apuramento...
Esta equipa de Portugal não é ainda conjunto para se bater com os grandes do futebol mundial.
Oxalá Queiroz consiga formar um grupo sólido, coeso e capaz de resolver as dificuldades que lhe irão aparecer quando defrontar equipas mais valiosas.
Para já, é pouco... Nem sequer os brasileiros-portugueses (não consigo aceitar esta falsidade...), rotulados de "salvadores", têm feito coisa que se veja...
Confiemos na vontade dos jogadores portugueses, incluído o treinador.
Ana:
ResponderEliminarE viva Portugal! Obrigado pela visita e pelo comentário! Quanto ao Porto ... é "uma naçon!!!"
Evágrio Pôntico:
Total acordo consigo. Disse tudo. Disse bem.
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Abraço no Senhor.