quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nenhum dos condutores dos carros à volta fez qualquer coisa para o ajudar.

"Aconteceu na semana passada na Av. Marechal Gomes da Costa no Porto em plena luz do dia. Seriam umas 15:30. Um sujeito ao parar nos semáforos foi abordado por um indivíduo de Leste, daqueles que costumam andar a tocar acordeão ou violino. O indivíduo tinha um ar simpático e abeirou-se dele a tocar o tal acordeão. Ele decidiu dar-lhe 50 cêntimos, abriu o vidro e quando lhe estendeu a mão com a moeda, o indivíduo puxou-a violentamente e apontou-lhe imediatamente uma faca ao pescoço e obrigou-o a dar o telemóvel e a carteira, pondo-se imediatamente em fuga. Nenhum dos condutores dos carros à volta se apercebeu ou fez qualquer coisa para o ajudar."

Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund Burke)

1 comentário:

  1. É realmente revoltante. Mas sabe que quem se mete,leva mais depressa que o que estava a ser roubado?
    Já levei um murro, pelo lado da condutora, que era minha amiga e eu no banco do pendura.Só disse que já tinhamos feito três quartos da rua, quando ele se meteu,devia ser ele a recuar.
    Fui levada ao hospital.Logo no dia mas fui tão mal tratada, que ainda hoje tenho dificuldade em ver.
    Agora vou fazer um TAC à cabeça,para ver que lesões ficaram.
    Por isso ninguém se mete,nem as forças da autoridade que olham para o outro lado!
    Mundo podre,nojento,putrefacto!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.