quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu queria mais... queria enriquecer, ter dinehiro, e foi, assim que violei juramento que tinha feito, salvar vidas.

"Letícia, aos 23anos de idade, engravidou e buscou o mesmo caminho de tantas outras que me procuraram. O caminho do aborto. Só soube disso, quando nada mais poderia ser feito, ao lado do leito de morte da minha filha, verti as lágrimas de todos os 'anjinhos' que eu matei."

Impressionante depoimento de um médico que durante longos anos realizou abortos!
À atenção do senhor Sócrates, do seu governo, do PC, do Bloco de Esquerda e de tantos e tantas que alinham pela cultura da morte.
Vejam aqui! Ao menos estes, num instante de lucidez, abram o coração!

http://jerusaheliomeudoce.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Olá, gosto muito de trasmitir aos outros aquilo que leio e espero contribuir para algo neste mundo, por isso decidi nao restringir o meu blog e abri-lo a todos os que me quiserem ler.
    Por isso aqui fica o convite...
    Além deste lindo comnetario tenho muitos mais, por isso abram o vosso coração e reflitam em td o que tenho lá.
    Um abraço.

    http://jerusaheliomeudoce.blogspot.com

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.