sábado, 21 de julho de 2007

Um grupinho apercebeu-se...

A D. Isabel, responsável pelo serviço doméstico da casa paroquial, e o seu marido, sr José Oliveira, nosso competente sacristão, foram passar uns merecidos dias de férias. Fiquei, portanto sozinho.
Um grupinho de pessoas apercebeu-se disso. E logo muitas delas me convidaram para ir tomar as refeições a suas casas. Uma ou outra ofereceu-se para dar algum apoio no arranjo da casa paroquial. O Rui e a Zeza foram um casal impecável, sempre preocupados, sempre disponíveis. D. Lina foi incansável. Os senhores Beto Roque, António Mendes, Vinício Félix, Duarte Esteves, Manuel Teixeira, Diác Amorim e suas famílias foram super-atenciosos.
A todos o meu muito obrigado.

Graças a Deus que nesta comunidade há gente que se lembra do padre quando este precisa. Muitos só se lembram dele quando precisam.

1 comentário:

  1. PADRE CARLOS,FOI COM ALEGRIA QUE LI O SEU COMENTARIO E O SEU AGRADECIMENTO AO GRUPO QUE SE LEMBROU DE SI QUANDO FICOU SEM A RESPONSAVEL PELO SERVIÇO DOMESTICO DA RESIDENCIA...MAS JÁ AGORA DEIXE-ME LEMBRAR-LHE QUE HA MUITO MAIS PESSOAS LIGADAS MAIS OU MENOS A IGREJA, QUE EM QUALQUER SITUAÇAO ESTARAO SEMPRE A DAR-LHE O SEU APOIO... BOAS FERIAS. ANA

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.