quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CLARA FERREIRA ALVES (artigo demolidor)

Lei aqui:
http://sertorius.blogs.sapo.pt/

2 comentários:

  1. Mas,eu estou farta,fartinha de dizer isto,(não sou é a Clara Ferreira Alves). Mas também não me parece que vá servir de muito.
    Este país acabou como Estado de Direito,Liberdade e Democracia.
    Isso são simples palavras,(nomes)sem significado.Ficou reduzido a uma republica de babacas,com os mamões dos chico-espertos,a saírem-se bem de todas as falcatruas!
    Viva a Liberdade!!!(onde está?)
    Viva a Democracia!!!(eu disse!)
    Viva Portugal!(Jaz aos pés dos seus carrascos,algozes!)
    Perdoe-me, Pe!Assim, porque peco!

    ResponderEliminar
  2. Clara F. Alves foi, nesse artigo, verdadeiramente, a "vox populi".
    O grito dela é o grito de tantos e tantos portugueses, que não podem pactuar com a ignomínia, e o escândalo permanente que atravessa o País: tristes e vergonhosos sinais que identficam esta republiqueta pantomimeira de aprendizes de tiranos!
    Estaremos, porventura, a atravessar o período mais infame e obsceno da História de Portugal!
    Deixou de haver Justiça, substituída por "arranjos" processuais moldados à maneira de defender os detentores do poder. Os ladrões de milhões, roubados a todos nós, passeiam-se impunemente, e com a maior desfaçatez, pela praça pública...!
    Os pederastas, apoiados por advogados (?!) manhosos, respiram aliviados, pois os processos ir-se-ão arrastando indefinidamente... até à prescrição fatal!
    O clima de violência e a criminalidade aumentam assustadoramente, mas a PSP e a GNR, por via de regra, esmeram-se no cumprimento das estritas ordens de aplicar coimas aos automobilistas que infringem um qualquer esconso artigo do Cód. da Estrada...
    Nada se sabe das falcatruas medonhas em que estão implicados grandes "senhores" da sociedade portuguesa...
    Arrojemos a estes bandoleiros que se apoderaram do nosso Portugal o grito que Cícero lançou no senado romano contra o tirano Catilina: "Quousque tandem abutere... patientia nostra?!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.