domingo, 17 de janeiro de 2010

Bem feito mesmo, seria colocá-la a dar aulas numa escola de um dos bairros problemáticos de Lisboa...

Sinto-me honrada pelo convite feito pelo Sr. primeiro-ministro e espero estar à altura de contribuir para que a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento continue a ser uma instituição de prestígio, que na sociedade portuguesa marca a diferença pelo trabalho que tem desenvolvido e pelos projectos que tem apoiado", afirmou Maria de Lurdes Rodrigues, em declarações à Agência Lusa.

Chegou hora da mais hedionda personagem do ex-governo, do Engenheiro lhe encontrar um buraco para a colocar e lhe agradecer o "trabalho" realizado. Neste caso foi a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, sabe-se lá porquê. Bem feito mesmo, seria colocá-la a dar aulas numa escola de um dos bairros problemáticos de Lisboa para sentir na pele os efeitos das suas atrocidades.
(Enviado por email)

1 comentário:

  1. Tirar o Dr. Rui Machete e colocar esta aberração, talvez nem lembrasse ao diabo...!
    Esta gente do (des)governo de Portugal, apesar de já os conhecermos pela mediocridade habitual, não deixam de surpreender-nos! Esta sra. não tem a mínima qualificação para o que quer que seja - a não ser a habilidade inata para gerar conflitos...
    Vai decerto estragar o bom trabalho do seu antecessor.
    Os cônsules que detêm o poder em Portugal premeiam sempre os fiéis... E, quanto mais medíocres e ineptos, maior a recompensa!
    O abismo em que o País se vai afundar está cada vez mais perto...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.