sábado, 1 de dezembro de 2007

Os meus receios não se cumpriram...

Após a goleada sofrida em Inglaterra, não previa nada de bom para o jogo da Luz. Afinal enganei-me (felizmente para mim). O meu FCP fez um belo jogo, marcou um golo de grande categoria, foi controlando o jogo, mesmo quando teve de defender e defender-se. Em parte significativa do jogo fez pressão alta e criou vários lances de perigo. Foi fantástica a 1ª parte do Porto!
Terá ficado um penalti por marcar contra o Benfica. Mas ... errar é humano.
O resultado pareceu-me completamente justo.
Parabéns a quem ganhou e perdeu.
Uma palavra para esse grande senhor do pontapé na bola que dá pelo nome de Rui Costa. No final do jogo, ouviu-o aceitar a derrota e a dar os parabéns ao Porto. Os grandes desportistas são assim. Um enorme olé para ti Rui, pela grandeza humana e desportista que revelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.