quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Militantes socialistas põem em causa políticas do Governo

Os militantes socialistas do Clube Margem Esquerda debateram ontem questões ligadas à Educação e apontaram ao Governo várias falhas. Este grupo defende que não se estão a resolver as questões de fundo e ataca medidas como o Estatuto do Aluno e o encerramento de escolas.

Veja em:
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=70207

Asas da Montanha: Já que a oposição anda tão calada no tocante às questões sobre a Educação (só?) , porque andará distraída, anémica, desinteressada, longe dos problemas reais dos portugueses, coube a pessoas do partido do governo ligar o sinal de alarme: o governo não está a resolver os problemas de fundo da educação.

Porque me preocupa seriamente a causa pública, pergunto-me se a oposição política que temos será menos má do que o governo... Penso que será com . A um governo péssimo
corresponde uma péssima oposição. Ainda tive uma ligeira esperança com a eleição do Dr Meneses, que ao menos agitasse as águas... Mas até ao momento que se viu? E penso que não estou só. Após a eleição do novo líder do maior partido da oposição, as sondagens apresentaram um rombo enorme para o PS. Como nada se tem visto, as últimas sondagens voltaram a colocar lá em cima o PS... Na sua proverbial sabedoria, o povo pensa: "mal por mal, fica o mal que já lá está!"
Quando acordará a oposição? Toda! Ou será que querem levar Sócrates ao colo para um novo mandato?
Mais do mesmo, por favor! Se os políticos estão bem, o povo não está.
E a oposição é tão responsável como quem governa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.