"Anónimo disse... Senhos Padre, estou na duvida: será nos tempos da Quaresma é permitido fazer festas pagâs? gostava que me repondesse..."
Ao anónimo que fez este comentário, gostava de dizer: - Por que motivo se dirige ao senhor padre? Que tem ele a ver com isso? Foi ele que promoveu a referida festa pagã? - Eu li o post onde colocou este comentário e fiquei feliz pela obra do Centro Paroquial. O anónimo não tem coragem para ter uma palavra de apreço pela obra, mas não lhe falta coragem para meter veneno... - Por que razão não se revoltou o anónimo contra a entidade que promoveu esta festa? Esta entidade é que é responsável pela festa pagã em pleno período de quaresma... E o anónimo sabe bem quem é.
Senhos Padre, estou na duvida: será nos tempos da Quaresma é permitido fazer festas pagâs? gostava que me repondesse...
ResponderEliminar"Anónimo disse...
ResponderEliminarSenhos Padre, estou na duvida: será nos tempos da Quaresma é permitido fazer festas pagâs? gostava que me repondesse..."
Ao anónimo que fez este comentário, gostava de dizer:
- Por que motivo se dirige ao senhor padre? Que tem ele a ver com isso? Foi ele que promoveu a referida festa pagã?
- Eu li o post onde colocou este comentário e fiquei feliz pela obra do Centro Paroquial. O anónimo não tem coragem para ter uma palavra de apreço pela obra, mas não lhe falta coragem para meter veneno...
- Por que razão não se revoltou o anónimo contra a entidade que promoveu esta festa? Esta entidade é que é responsável pela festa pagã em pleno período de quaresma... E o anónimo sabe bem quem é.
A. Borges