quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

“Referência maior desta instituição”.

Nas celebrações do 37º aniversário dos Bombeiros, ocorridas no dia 4 de Dezembro,  o Dr. Domingos Nascimento, presidente da direcção, falou assim do antigo comandante Vasco Lima: “referência maior desta instituição”.
Deixou de ser comandante, perdeu as últimas  eleições para a direcção. Será sempre a “referência maior desta instituição”.
Se felicitamos viva e convictamente o novo comandante e a nova direcção, não devemos esquecer agradecida e penhoramente todo o trabalho, empenho, dedicação, competência, entrega à instituição, irreverência, defesa tenaz  dos bombeiros e dos seus interesses. Ao amigo com quem sempre me foi fácil dialogar, aqui deixo os meus parabéns por tudo e por tanto que fez por aquela casa. A abertura e o aplauso à mudança não nos podem fazer esquecer que a gratidão é a memória do coração.

3 comentários:

  1. Se me permite, eu faria das sua palavras minhas também. O Comandante Vasco Lima será sempre a "REFERÊNCIA MAIOR" desta Instituição. Estive Presidente durante 9 anos e foi uma Grande Honra para mim ter esta referência como Comandante.
    Domingos Nascimento

    ResponderEliminar
  2. ainda bem sr. Domingos que reconhece que o sr. Vasco Lima foi e será sempre o numero 1 daquela casa, que tanto bem fez e tal mal agradecido foi.

    ResponderEliminar
  3. E como alguem disse e mal, nao e POSSO, FACO E MANDO o Sr Vasco Lima nunca infringiu a lei e muito menos usou os bombeiros para ganho pessoal. Sr. Domingos nao esta a ser muito sincero, precisa de ter cuidado pra ver quem esta a sua volta quando abre a boca pra falar do Sr Vasco Lima. Ficarei entao a espera para ver se o adjunto de comando e o 2 comandante fazem o curso para continuarem nas suas posicoes...ou a lei e so para alguns???

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.